sábado, 8 de novembro de 2008

REDE GLOBO ESTIMULA CRIATIVIDADE POPULAR


No ar desde 1971, a tradicional campanha de final de ano da Rede Globo terá este ano a presença de telespectadores, como personagens e principalmente como criativos. A emissora vai inserir em seu material publicitário trechos dos melhores vídeos enviados pelo público. Para tanto, a emissora começa a veicular o comercial “Convocação”, que sugere às pessoas criarem sua própria versão interpretativa da vinheta “Hoje é um novo dia”, canção que embala a campanha da Globo desde o seu início. O público poderá enviar seu material em vídeo para um hot site criado especificamente para a promoção. Nos últimos anos, a música é cantada por artistas, apresentadores e funcionários. A chamada para o “Hoje é um novo dia” deste ano começa a ser veiculada neste domingo (9) e o material será recebido até 15 de dezembro. Todos os vídeos enviados poderão ser acessados no site e a campanha oficial entra no ar no próximo dia 30. A campanha do ano passado teve um comercial produzido em animação com bonecos representando os artistas da Globo. A criação da vinheta de Natal da Globo é de Eduardo Castro e Suzana Prista, com direção criativa de Marcos Pedrosa e produção da Trator Filmes, de Alex Miranda.

Nenhum comentário: