
As agências de publicidade, promoção e mídia digital que atendem o Bradesco já receberam orientação para mudar a assinatura “O maior banco da América Latina” que ilustrava grande parte das peças de comunicação. Isso ocorreu após o anúncio da fusão entre Itaú e Unibanco, que formou o agora maior banco do país e da região. A determinação é mudar a frase para "Um dos maiores bancos do Brasil". O Bradesco havia conquistado o posto após um estudo da consultoria Economática que o apontou como o maior banco da América Latina em valor de mercado. Nessa pesquisa, revelada no início do ano, o Bradesco havia perdido duas posições no ranking das Américas em relação ao final do ano passado, passando da 7ª para a 9ª posição. No mesmo estudo, o Itaú, que no final de 2007 ocupava a 8ª colocação, havia caído para o 11º lugar. O Unibanco, por sua vez, tinha perdido oito posições, passando para a 24ª colocação. Com a fusão, a nova holding Itaú Unibanco vai subir muitos degraus no próximo levantamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário