
A Almap BBDO venceu duas das três categorias da classe Nacional do prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo de Televisão, que chegou à sua 30º edição. “Pepsi Coreography”, como melhor campanha, e “Dirigindo” (Forrest Gump), para Volkswagen, na categoria Mercado, foram os trabalhos premiados da Almap. A DM9 DDB ganhou na categoria Institucional com o comercial “Ação e Reação” para o WWF. Na cerimônia, realizada no Credicard Hall em São Paulo, a Globo entregou também os troféus da classe Regional aos vencedores de Sudeste Interior, Leste-Oeste, Sul, Norte-Nordeste e Sudeste Capitais. Na categoria Institucional, o vencedor “Ação e Reação” foi criado por Julio Andery, Rodolfo Sampaio e Aricio Fortes, com direção criativa de Sergio Valente, Andery e Sampaio. A produção foi da Pix Post, com direção de Fernando Rocha e Marcus Tornovsky. O som é da Play it Again. Na categoria Campanha, o trabalho “Pepsi Coreography”, da Almap para Pepsi, foi criado por Luiz Sanches e Tales Bahu, com direção criativa de Marcello Serpa, Sanches e Bahu. Com direção de Pedro Becker, a produção é da Margarida Filmes e o som da Tentáculo. Na categoria Mercado, o vencedor “Dirigindo”, da Almap, teve criação de Tales Bahu e Rodrigo Almeida e direção criativa de Marcello Serpa, Bahu e Almeida. A produção também é da Margarida, a direção de Becker e som da Tentáculo.

http://aalonso.blog.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário