domingo, 30 de novembro de 2008

CENTOESEIS E LEVI'S CRIAM “69 COM CAMISINHA”

A ação nacional da Levi’s pelo Dia Mundial de Combate à Aids, celebrado nesta segunda-feira, 1º de dezembro, foi criada pela CentoeSeis Propaganda com o tema “69 com camisinha”. A estratégia consiste na venda das camisetas por R$ 69 nas lojas Levi’s. A linha exclusiva é assinada por personalidades como a apresentadora Adriane Galisteu, o fotógrafo Miro, o designer Cako Martins, a dupla de estilistas da marca B. Luxo e o publicitário Sergio Magalhães. Junto com a camiseta e comprador ganha uma camisinha da Jontex, parceira do projeto. A renda obtida com as vendas será revertida para a Sociedade Viva Cazuza, de Lucinha Araújo. A Levi’s está engajada na luta contra a Aids desde a década de 80 já contribuiu desde então com mais de US$ 37 milhões para organizações que oferecem serviços relativos à educação, prevenção, tratamento e combate ao estigma da doença em mais de 40 países. E todos os anos, as lojas Levi’s® presentes em mais de 110 países criam, de forma independente, campanhas de conscientização, apoio e solidariedade na luta contra a AIDS. No Brasil, “69 com camisinha”, criada pela Levi’s® em parceira com a Centoeseis e a Duo Press Assessoria, lançará cinco modelos de camisetas exclusivas assinadas pelas personalidades envolvidas. Para divulgar a campanha, a Centoeseis desenvolveu uma campanha de conscientização. Sérgio Magalhães, diretor de criação, afirma que a agência procurou dialogar com o público jovem, ao mostrar nas peças uma menina que coloca uma camiseta no namorado, fazendo uma alusão ao ato de “vestir camisinha”. Além de anúncios em revistas semanais e mensais, a campanha estará também na radio Levis, nas lojas e também na Internet. A criação é de Luciana Elaiuy, Mariano Barreto e Karen Hofstetter, sob a Direção de Criação de Sergio Magalhães e Tetê Pacheco. A ilustração é de Marcello Garutti

http://aalonso.blog.uol.com.br/

Nenhum comentário: