A Volkswagen estréia nesta sexta-feira, 17, a campanha de TV e mídia impressa do sedã Voyage. Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta de três filmes e quatro peças. Todas exploram o conceito "Você nunca viu um sedã como esse antes" por meio de situações inesperadas. 
Um dos filmes exibe a banda de heavy metal Sepultura na versão "banquinho e violão", em outro, motoboys falam da necessidade da calma no trânsito e, no terceiro, motoristas de uma cidade grande se espantam com as vias livres. Uma das peças para mídia impressa, por sua vez, apresenta dois torcedores, um brasileiro e outro argentino, abraçados admirando o carro. O arremate fica por conta do lettering "Dois torcedores assim é a primeira vez que você vê. E um sedã tão confortável e espaçoso assim também."Já a campanha online, que estréia no final de semana de 24 de setembro, foca features do carro por meio de peças interativas em que o consumidor pode conferir os diferenciais do Voyage. Além disso, foi desenvolvido um hotsite inteiramente em 3D, o que permite visão do carro a partir de qualquer ângulo, bem como visão 360º do conteúdo da página. A criação é de André Godoi, Tales Bahu, Renato Simões, Bruno Prosperi, André Gola, Luiz Sanches, Marco Monteiro, Danilo Boer. Sanches e Dulcidio Caldeira dirigiram a equipe. Os filmes são da Cine e da Delicatessen.
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Ele voltouuuuu!!!!!!!!!
Aposta da VW, sedã Voyage estréia em mídia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário