quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ações turbinadas para Interlagos

Patrocinadores - Santander, Nova Schin, Shell, Petrobras, Toyota, Embratel, Johnnie Walker, Fiat, Braskem e Aymoré Financiamentos - utilizam o Grande Prêmio do Brasil de F-1 para lançamentos e promoções

O 37o Grande Prêmio do Brasil é o último circuito da temporada 2008 da F-1 e decidirá o título entre o inglês Lewis Hamilton (que tem 94 pontos) e o brasileiro Felipe Massa (com 87 pontos). Segundo a SPTuris, a prova deve atrair cerca de 85 mil turistas e movimentar R$ 230 milhões, número 15% superior ao registrado no ano passado. Aproveitando a magnitude do evento, as empresas patrocinadoras da prova - Santander, Nova Schin, Shell, Petrobras, Toyota, Embratel, Johnnie Walker, Fiat (Case IH), Braskem e Aymoré Financiamentos - preparam ações e lançamentos para os três dias de competição. O Autódromo de Interlagos abriga os treinos de classificação na sexta-feira e sábado. A grande final do campeonato acontece no domingo.

Nenhum comentário: