quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Cintra pede vida sem frescura

Binder FC+M faz a primeira ação da cerveja desde que a marca entrou no portfólio do Grupo Schincariol
Discutir a relação pelo celular, ficar horas passando cera no carro ou ajustando combinação de roupas no espelho. Brincando com essas cenas, o Grupo Schincariol estreou o primeiro filme da cerveja Cintra desde que a companhia adquiriu a marca. Com o mote "Por uma vida sem frescura", o comercial criado pela carioca Binder FC+M, que atende a marca há três anos, é estrelado pelo sambista e compositor Dudu Nobre, que pede o fim das frescuras. O filme será veiculado no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. No comercial, Dudu Nobre convida o espectador a deixar as manias de lado e, na hora de pedir a cerveja, pedir uma Cintra gelada. "Precisávamos de um embaixador que tivesse muita empatia com o target, os públicos B e C. Testamos vários nomes, e o Dudu foi unanimidade. Ele é a materialização exata do âncora que foi imaginado para esta fase da comunicação", ressalta o sócio e diretor de atendimento da Binder/FC+M, Gláucio Binder.A campanha tem como objetivo estabelecer um posicionamento forte em meio aos consumidores de cerveja e ampliar o market share da marca, hoje em torno de 5% no Rio. Binder afirma que a Cintra é uma das grandes apostas da Schincariol para crescer sua participação no Estado. O plano de mídia contempla internet (site e banners), rádio e jornal, além de mídia em trens e material de PDV, que estampa uma bela modelo para atender os exigentes donos de bares. "Não adianta, eles não aceitam material de PDV sem mulher", comenta Binder.

Nenhum comentário: