segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

"TACADA DE JESUS" REPETE FILME DA UMBRO

O viral, o filme da Eletronic Arts e o comercial da Umbro

Um comercial assinado pela Eletronic Arts em resposta a um viral no Youtube apontando falha no game "Tiger Woods PGA Tour", repete idéia utilizada em 2002 pela Neogama BBH para Umbro. No filme brasileiro, um goleiro rebate um chute para o lago e todo o time, incrédulo, vê um dos jogadores andar sobre as águas para buscar a bola, sob o conceito "Jogue duro, pise suavemente". O viral, postado pelo internauta Levinator 25 com o título irônico "Tacada de Jesus", mostra que o videogame tem um erro quando faz o famoso golfista norte-americano dar uma tacada sobre as águas de lago. Aproveitando a oportunidade, a Eletronic Arts produziu um comercial com o próprio astro do Golfe. Utilizando efeitos especiais, torna realidade a suposição do internauta. Woods anda sobre as águas e dá uma tacada certeira de dentro do lago.

Nenhum comentário: