
A reportagem veiculada na noite desta última terça-feira (16) no Jornal Nacional sobre o Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba, atingiu um público de 8,7 milhões de telespectadores, segundo média de audiência do horário da emissora. Durante a matéria foi exibido comercial criado pela JWT para a instituição. No filme, o ex-goleiro Gordon Banks, da Inglaterra, pede desculpas pela maior defesa já realizada numa Copa do Mundo de Futebol, quando ele impediu um gol de Pelé em 1970, no México. Por causa dela, Pelé encerrou a carreira com um gol a menos. Com isso, a campanha de responsabilidade social "Gols Pela Vida", está vendendo 1.283 medalhas em vez de 1.284. As medalhas, em versões Ouro, Prata e Bronze, representam cada um dos gols do rei do futebol e devem render um total superior a R$ 6 milhões, sendo 40% para o hospital e o restante, para um instituto de pesquisa construído com o dinheiro do projeto. A campanha de divulgação foi criada por Rafael Mattioli, Fábio Miraglia e Sergio Takahata, com direção criativa de Miraglia e Mário D'Andrea. O comercial foi produzido pela Cine, com direção de Felipe Figueiredo, com pós-produção da Digital 21 e som da Lua Nova.
http://aalonso.blog.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário