terça-feira, 23 de setembro de 2008

Criacittá festeja dez anos

Em comemoração, agência de marketing cenográfico vai inaugurar sua nova sede com 3200 metros quadrados, em São Paulo, e planeja o lançamento de uma campanha publicitária, com seus principais cases
Fernando Murad


15/08/2008 - 17:15

A Criacittá Marketing Cenográfico está completando uma década de trabalho dedicado à ambientação de espaços corporativos. As comemorações incluem novidades. A agência irá inaugurar sua nova sede com 3200 metros quadrados, em São Paulo, no final deste mês, e planeja o lançamento de uma campanha publicitária, assinada pela própria equipe, com seus principais cases.O mais recente deles - que ainda está em fase de execução - é o desenvolvimento da Loja Conceito do Magazine Luiza, uma das 50 unidades que a rede abrirá na capital paulista neste ano. Localizada no Shopping Aricanduva, na Zona Leste, a loja foi concebida com a proposta de oferecer experiências memoráveis para os consumidores. "Criamos uma área de exposição com movimento, levando em consideração o fluxo das pessoas. Nossa preocupação foi torná-lo convidativa, com cheiro de casa', afirma Rachel Portilho, executiva de atendimento. "Criamos espaços para estabelecer conexões. Além de deixar produtos à mostra e para experimentação, criamos ações de serviço", diz Nelson Rocha, sócio-diretor da agência.Entre os demais clientes da Criacittá estão Ambev, Bar Brahma ? para quem desenvolveu o projeto da loja conceito do Quiosque Chopp Brahma, que estará na campanha -, e Havaianas. A agência atende a marca da SP Alpargatas desde 1999, quando ela começou a ser vendida na Europa. Por sinal, o ritmo de trabalho se tornou tão intenso no Velho Continente que, a partir do final de 2006, a Criacittá começou a desenhar um plano de montar uma companhia por lá, o que ocorreu oficialmente em fevereiro deste ano com a fundação da Criacittá Comunicacion & Design, em Paris. O sócio local é o brasileiro radicado na França Bruno Ramos.

Nenhum comentário: